F1

Hamilton diz que novo companheiro terá de aguentar a pressão

Apesar do aviso, Hamilton garante: gostará da escolha que sua escuderia fizer.
Gazeta Esportiva03/12/2016 às 21h30

Nico Rosberg se aposentou da Fórmula 1 após ter conquistado o título mundial em 2016. A notícia inesperada faz com que a Mercedes precise definir o quanto antes o seu segundo piloto, que será o parceiro de Lewis Hamilton no próximo ano. E o britânico, na expectativa de conhecer quem irá correr a seu lado, deu recado sobre como o novo piloto terá de saber lidar com o peso de correr por uma equipe grande como a Mercedes.

“Se você não puder aguentar o calor, não venha”, brincou. “É um ótimo ambiente. Quando você faz parte na família Mercedes é um belo lugar para se estar”, completou.

Apesar do aviso, Hamilton garante: gostará da escolha que sua escuderia fizer, e sabe que seu novo parceiro será bem recebido.

“Eu diria para o piloto que chegar que não há nada para temer a respeito de ser parte dessa grande equipe. Estou interessado em ver quem irá querer ser mu companheiro e respeitarei essa escolha, qual quer que seja”, disse.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.