Fórmula 1

Massa afirma que sente orgulho de sua carreira na F1 após último GP

"Agradeço a todos que fizeram parte de tudo que eu passei”.
Gazeta Esportiva27/11/2016 às 16h30

BRASIL - Felipe Massa está oficialmente aposentado da Fórmula 1. Neste domingo, o brasileiro realizou sua última prova pela categoria, terminando em nono lugar no Grande Prêmio de Abu Dhabi. O piloto afirmou que está satisfeito pela sua trajetória na F1.

“Eu estou muito orgulhoso por ter lutado até a minha última volta na corrida, da mesma maneira que lutei na primeira volta da minha carreira! Terminei minha carreira de cabeça erguida, da mesma forma com que comecei”, disse o brasileiro.

Massa ainda exaltou os fãs e revelou que já tem torcida para as próximas temporadas: a Williams, escuderia que defendeu desde 2014.

“Gostaria de agradecer todo mundo, todos que estiveram comigo neste caminho, correndo junto. Agradeço aos fãs e à Williams, por quem eu continuarei torcendo no futuro. Agradeço a todos que fizeram parte de tudo que eu passei”, completou Felipe.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.