Futsal

Balsas desbanca atual campeão e vai à final da Liga Nordeste

Equipe maranhense derrotou o Moita Bonita na prorrogação.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte26/11/2016 às 18h09

MACEIÓ – Uma excelente notícia para o esporte maranhense. Neste sábado (26), no Ginásio Presidente Fernando Collor, em Maceió, a equipe do Balsas Futsal/Grupo Mateus conquistou o direito de disputar, pela primeira vez, a final da Liga Nordeste de Futsal Adulto. Em um jogo eletrizante diante do atual campeão do torneio, a forte equipe do Moita Bonita (SE), o time maranhense precisou da prorrogação para vencer por 6 a 4 e se classificar para a final da competição.

O duelo entre Balsas Futsal/Grupo Mateus e Moita Bonita foi equilibrado do início ao fim. A equipe maranhense chegou a estar vencendo por 4 a 3 no tempo normal. No entanto, a cinco segundo do fim, os sergipanos arrancaram um empate e levaram a disputa para a prorrogação.

No tempo extra, o Balsas Futsal/Grupo Mateus se impôs. Com muita raça e disposição, a equipe maranhense foi cirúrgica e anotou mais dois gols para vender a semifinal da Liga Nordeste por 6 a 4.

Com o triunfo, agora a equipe maranhense aguarda o vencedor da outra semifinal entre Pague Menos (CE) e Desportiva Ácrata (AL). A final da Liga Nordeste ocorrerá neste domingo (27).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.