F1

Ecclestone coloca GP do Brasil como única incógnita do calendário 2017

O mandatário ainda deu a entender que o GP da Alemanha será retirado do calendário.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Divulgação)

Depois de confirmar a saída do GP da Alemanha do calendário da Fórmula 1 do próximo ano, o dono dos direitos da maior categoria do automobilismo, Bernie Ecclestone, confirmou que o GP de Interlagos, em São Paulo, é o único indefinido para 2017.Em entrevista ao Motorsport, Ecclestone afirmou que o único GP que segue como incógnita é o realizado no Brasil. O chefão da F1 ainda falou que o Grande Prêmio da Itália também corre risco de deixar o calendário.

“São tantas mudanças, que não me lembro. O calendário sairá na próxima semana. Coisas boas virão, pode acreditar”, comentou.

O mandatário ainda deu a entender que o GP da Alemanha, retirado do calendário nesta sexta-feira, poderá retornar em 2018, afirmando que Hockenheim ainda possui contrato vigente para o ano de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.