Copa do Brasil

Para Robinho, virada depende do Galo: “Só a gente jogar bola”

Para atacante, vantagem gremista pode ser revertida no jogo da volta.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Robinho acredita na virada em Porto Alegre:  “Com certeza é possível”.
Robinho acredita na virada em Porto Alegre: “Com certeza é possível”. (Bruno Cantini / Atlético)

GRÊMIO - O Galo viu o Grêmio jogar bola. E foi assim que sofreu a dura derrota, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira parte da decisão da Copa do Brasil. Para o meia Robinho, no entanto, é preciso reverter a situação em Porto Alegre, mas é preciso entrar em campo.

“Com certeza é possível, só a gente jogar bola. A gente jogou bem, tentamos fazer o gol de qualquer jeito e acabamos fazendo o gol numa bola parada. Nosso time para ganhar tem de jogar mais”, avaliou o rei das pedaladas.

O Grêmio foi melhor durante boa parte do duelo. Na primeira parte, dominou as ações, ofereceu muito perigo e sofreu muito pouco. O time do técnico Renato Gaúcho preencheu bem os espaços e pouco se assustou. Robinho analisou a partida do Atlético, na noite desta quarta, no Mineirão, O jogador destaca que o primeiro tempo ruim foi fundamental para a queda, mas alertou que é possível virar o jogo no Rio Grande do Sul.

“A gente fez um primeiro tempo ruim. Acho que o segundo tempo, no momento que a gente estava melhor no jogo, eles acabaram fazendo o gol. Isso foi uma ducha de água fria. Mas enfim, é esquecer o primeiro tempo muito ruim que nós fizemos e pensar no jogo de lá. Do mesmo jeito que eles ganharam aqui, a gente pode ganhar lá”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.