Série A

Após derrota, Marcelo Oliveira é demitido do Atlético-MG

Marcelo participou de 41 jogos, mas não conseguiu dar padrão.
Gazeta Esportiva24/11/2016 às 15h15

BELO HORIZONTE - O técnico Marcelo Oliveira não é mais treinador do Atlético-MG. A derrota para o Grêmio, na noite dessa quarta-feira, por 3 a 1, no Mineirão, na primeira partida das finais da Copa do Brasil, foi à gota d’água para o clube definir o futuro do treinador.

O trabalho do técnico vem desagradando a diretoria atleticana há algum tempo. Embora tenha levado o time as finais da Copa do Brasil e está em quarto no Campeonato Brasileiro, o futebol apresentado é pior do que o esperado, sobretudo por conta do bom e caro elenco montado pelo Atlético. Pela insatisfação, existia a expectativa de Marcelo não seguir a frente do Galo mesmo com o título da competição.

Com o Galo, Marcelo participou de 41 jogos, mas não conseguiu dar padrão de jogo ao Atlético e aproveitar as peças – problemas parecidos ao que viveu no Palmeiras em 2015, quando foi campeão da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, porém, o comandante passou por problemas graves de contusões ou jogadores convocados para as seleções. Em algumas partidas perdeu mais de um time sendo vários titulares.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.