F1

Perto de despedida, Massa espera que GP de Abu Dhabi seja “fantástico”

O piloto da Williams declarou que passará por outro um momento especial.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Studio Colombo/ Pirelli)

SÃO PAULO - Neste domingo, Felipe Massa encerrará sua carreira na Fórmula 1 após 14 anos na categoria. O adeus do brasileiro acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sede da última prova da atual temporada da Fórmula 1. Após um GP emocionante do Brasil, o piloto da Williams declarou que passará por outro um momento especial.

“Será outra corrida emocionante. Você tenta não pensar muito nisso quando está no carro, apenas tenta fazer seu trabalho da melhor maneira possível. Claro que teremos uma grande festa! Espero que possamos celebrar com um grande resultado”, declarou.

Massa ainda exaltou a pista e a atmosfera em Abu Dhabi. O piloto revelou que festejará ao final da prova, ainda mais se obtiver um bom resultado. Na última temporada, Felipe terminou em oitavo nos Emirados Árabes.

“É um circuito muito bom para pilotar. Há muitos fãs que realmente se divertem na pista e fora dela. Uma prova ao anoitecer é interessante para nós e para quem está assistindo. Realmente espero que o final e que minha 250ª corrida na Fórmula 1 sejam fantásticos”, finalizou Massa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.