Esporte

Invasão de abelhas adia jogos de vôlei feminino em Curitiba

A atleta Ágatha Bednarczuk divulgou imagem em sei Instagram oficial.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - A invasão de um enxame de abelhas adiou a realização da chave feminina da etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro de vôlei de praia adiou a realização das partidas da chave feminina do torneio nesta sexta-feira. Os insetos tomaram a quadra 2 e, para segurança das atletas, os bombeiros entraram em ação para contê-los.

Os jogos, válidos pelas quartas de final, foram transferidos para este sábado. Em postagem no Instagram, a vice-campeã olímpica Ágatha, que joga com Carol Solberg, mostrou a imagem das abelhas em um guarda-sol e brincou: “Vôlei de praia tem disso também”.

Com isso, apenas as partidas da chave masculina foram disputadas no dia. Os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt avançaram na fase de grupos ao vencer a dupla carioca Léo/Ferramenta por 2 sets a 0 (21/11 e 21/12).

Outra parceria que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, Evandro e Pedro Solberg foram à quadra duas vezes nesta sexta e confirmaram a vaga na próxima fase, com triunfos sobre Borlini/Vinicius e Léo Vieira/Averaldo.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.