Moutain Bike

Maranhão leva prata na Copa Norte-Nordeste no Piauí

Celso Pereira Nunes foi o destaque da equipe maranhense na prova.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Maranhenses conquistam bons resultados em evento no Piauí.
Maranhenses conquistam bons resultados em evento no Piauí. (Divulgação)

TERESINA – O Maranhão conseguiu excelentes resultados na Copa Norte-Nordeste X-Treme de Mountain Bike, evento realizado no fim de semana (12 e 13) no Araxá Bike Parque, em Teresina. A competição também foi válida pela 11ª etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike 2016 e contou pontos para o ranking nacional.

Dos atletas do Maranhão que participaram da Copa Norte-Nordeste, Celso Pereira Nunes foi que teve o melhor resultados: foi vice-campeão na categoria Master A1. Na Master A2, Emerson Gersom Silva Serra conquistou o 4° lugar e, na Master B1, Makson Gil Aragão Mendes, também conquistou a 4ª colocação. Os três ciclistas são da equipe Bike Brothers MTB Team.

A prova teve um percurso total de cinco quilômetros, com obstáculos naturais e artificiais e foi liberada para treinos 48h antes do evento. Participaram do evento atletas do Maranhão, Ceará, Pernambuco, além do Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.