Destaque

JEJ 2016: Maranhão conquista medalha no Atletismo

Estado foi destaque, também, no vôlei de praia e no tênis de mesa.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O velocista maranhense Vinicius Moraes (à direita), de 16 anos, conquistou o bronze na prova dos 400 metros rasos.
O velocista maranhense Vinicius Moraes (à direita), de 16 anos, conquistou o bronze na prova dos 400 metros rasos. (Divulgação/Sedel)

PARAÍBA - O Maranhão foi destaque no segundo dia de disputas da etapa infanto (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ 2016) - maior evento estudantil esportivo do Brasil. Ontem (12), o Estado conquistou uma medalha na modalidade do Atletismo e se destacou nas disputas do vôlei de praia e tênis de mesa.

O velocista maranhense Vinicius Moraes, de 16 anos, conquistou o bronze na prova dos 400 metros rasos - primeira medalha da delegação na competição de atletismo.

Além da medalha de bronze conquistada no atletismo, os atletas maranhenses se destacaram nas disputas do vôlei de praia, realizadas na Praia de Cabo Branco, e no tênis de mesa, realizado na Vila Olímpica da Paraíba.

No vôlei de praia, as atletas Juliana Feques, de 15 anos, e Mariza de Nascimento, também de 15 anos, venceram o time de Rondônia e garantiram a classificação.

Já os estudantes Francisco Cruz, de 16 anos, e Ana Beatriz Sousa, de 15 anos, conquistaram mais uma classificação na prova das duplas mistas do tênis de mesa após confronto com a equipe de Roraima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.