Campeonato Brasileiro

Flamengo ainda pode ser campeão brasileiro, acredita Diego

O camisa 35 do Rubro-Negro também comemorou a permanência do técnico Zé Ricardo para 2017.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O meia Diego não descarta o Flamengo da briga pelo título brasileiro.
O meia Diego não descarta o Flamengo da briga pelo título brasileiro. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo amargou uma série de maus resultados que deixaram a equipe mais distante do título. No entanto, nesta quarta-feira, o meia Diego ressaltou que ainda crê na conquista do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, enquanto houver chance matemática, os rubro-negros vão almejar a taça.

“Chegar com a possibilidade de campeão é muito bom e eu não vejo outra alternativa que não sonhar. Dependemos só de nós para terminar como vice-campeões e com uma pequena chance de ser campeão. Terminar com essa mentalidade é importante, essa é a minha expectativa e acho que isso vai acontecer”, declarou.

Diego exaltou a confirmação da permanência de Zé Ricardo no comando da equipe para a próxima temporada. O meia lembrou que o trabalho do treinador foi muito bom neste ano.

“Esperávamos isso, mas ter essa informação de forma oficial é maravilhoso. Zé tem feito um trabalho que todos têm acompanhado: é um trabalho brilhante. Não só como técnico, mas como pessoa. Tem relacionamento muito bom com os jogadores e poder contar com ele é um ponto positivo para a próxima temporada”, falou.

O Flamengo volta a campo somente na quarta-feira da semana que vem, quando vai encarar o América-MG, em Belo Horizonte. Com 63 pontos, os rubro-negros estão na terceira posição do Campeonato Brasileiro, sete pontos atrás do líder Palmeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.