Eliminatórias da Copa

Sem Neymar, Seleção Brasileira treina no Estádio Independência

O Brasil está se preparando para o clássico contra a Argentina, pelas Eliminatórias.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Lucas Lima e Renato Augusto lutam pela bola no treino do Brasil.
Lucas Lima e Renato Augusto lutam pela bola no treino do Brasil. (Lucas Figueiredo / CBF)

BELO HORIZONTE - Cerca de oito mil pessoas compareceram ao estádio Independência, em Belo Horizonte, para acompanhar o treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Os torcedores, no entanto, não puderam ver o time canarinho completo, já que Neymar, além de Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Thiago Silva e Giuliano ainda não se apresentaram por terem jogado por seus clubes no final de semana.

Na atividade comandada por Tite, o grupo de jogadores foi divido em duas equipes de oito atletas cada, que se enfrentaram em metade do gramado. Apesar de não dar mostras do time titular, a tendência é que o Brasil entre em campo para o clássico contra a Argentina formado por Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

O Brasil encara a Argentina nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018. O time canarinho precisa de uma vitória para se mantar na liderança da classificação, enquanto os hermanos buscam o triunfo para retomar uma vaga ao menos para repescagem.

A Argentina caiu para sétimo lugar na última semana, quando a Bolívia acabou punida por usar um jogador irregular na vitória contra Peru e no empate contra o Chile. Assim, peruanos e chilenos “ganharam” vitórias por 3 a 0, com a Roja tomando uma posição dos argentinos.

Depois do clássico, o Brasil visita o Peru, quarta-feira (16), às 00h15 (de Brasília), pela 12ª rodada das Eliminatórias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.