Goleada

Cássio extravasa com palavrões após goleada, e Willians pede desculpas

O Timão foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo no Estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Reprodução)

SÃO PAULO - Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Morumbi bastante abalados após a vexatória goleada por 4 a 0 sofrida para o São Paulo, na noite deste sábado. Houve quem reagisse com palavrões e quem tenha pedido desculpas à torcida.

“Perder assim chateia muito P… que o pariu, velho. É f…. P…, perder do jeito que perdemos… Precisamos melhorar. Vamos embora”, extravasou o goleiro Cássio, encerrando a entrevista à beira do campo e seguindo para o vestiário.

Segundos antes, um pouco mais calmo, o goleiro que voltou a substituir o lesionado Walter havia tentado analisar friamente o resultado negativo. “Faltou tudo. O time não jogou bem. Até o primeiro tempo, estava equilibrado. Aí, o São Paulo teve o domínio no segundo tempo”, disse.

Habitualmente contestado pelos torcedores do Corinthians, o volante Willians também estava abatido. O jogador, escalado na vaga de Camacho para dar sustentação defensiva ao meio-campo, escapou das vaias neste fim de semana porque o clássico foi disputado com torcida única.

“Foi difícil. A nossa equipe veio para cá para vencer e teve um resultado muito ruim. Ficamos chateados. Temos que pedir desculpas aos torcedores por esse jogo”, comentou Willians, antes de voltar a sua preocupação às últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. “A gente não pode desistir. Vamos trabalhar para estar no G6.”


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.