Beach Soccer

Brasil goleia Rússia e vai à final da Copa Intercontinental de futebol de areia

Com a vitória, o Brasil enfrentará vencedor do jogo entre Irã e Taiti.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Divulgação / BSWW)

SÃO PAULO - Seleção Brasileira de futebol de areia está classificada para a grande final da Copa Intercontinental. Nesta sexta-feira, o Brasil goleou a forte seleção da Rússia por 7 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na competição. Diferente do duelo das quartas de final, na vitória suada contra o Taiti por 10 a 4, a Seleção mostrou um forte sistema defensivo e, na base do contra-ataque, goleou a Rússia, que se mostrou apática com a bola no pé.

Jogando no Catar, o Brasil conseguiu domar a bicampeã mundial Rússia logo no início do duelo. A Seleção balançou as redes adversárias com Rodrigo, Bruno Xavier e Daniel Zidane, além de Bokinha, com dois tentos anotados, e Mauricinho, um dos destaques do duelo, também com dois gols marcados.

Com a vitória, o Brasil enfrenta na grande final da Copa Intercontinental o vencedor do jogo entre Irã e Taiti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.