Beach Soccer

Brasil goleia Taiti e segue 100% no Intercontinental

O maranhense Datinha marcou um dos gols da vitória brasileira em Dubai.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Brasil bateu o Taiti e está nas semifinais da Copa Intercontinental.
O Brasil bateu o Taiti e está nas semifinais da Copa Intercontinental. (Divulgação / BSWW)

DUBAI (EMIRADOS ÁRABES) - A Seleção Brasileira de futebol de areia segue invicta na Copa Intercontinental da modalidade, disputada nos Emirados Árabes. Após garantir classificação à semifinal, a equipe encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, após vencer o Taiti por 10 a 4 nesta quinta-feira.

Apesar da grande diferença do placar, o Brasil não teve vida fácil, e fez um duelo equilibrado contra os atuais vice-campeões do mundo. Nos momentos decisivos, a Seleção, campeã do torneio em 2014, foi superior e garantiu a vitória, terminando na liderança do Grupo A.

Inspirado, o capitão Bruno Xavier foi o destaque da partida e marcou quatro gols. Além dele, os os tentos brasileiros foram marcados por Mauricinho (2), Lucão (2), Daniel Zidane e pelo maranhense Datinha.

O Brasil volta a atuar já nesta sexta-feira. A partida, válida pela semifinal da Copa Intercontinental, acontece às 12h45. O adversário da Seleção será a Rússia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.