Partida

Clássico entre Brasil e Argentina tem 52 mil ingressos vendidos

Será o primeiro jogo do Brasil na Região Sudeste pelas Eliminatórias.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A delegação brasileira, convocada por Tite para o clássico contra os argentinos e o duelo contra o Peru, em Lima, no dia 14, começará a se concentrar no dia 6 de novembro.
A delegação brasileira, convocada por Tite para o clássico contra os argentinos e o duelo contra o Peru, em Lima, no dia 14, começará a se concentrar no dia 6 de novembro. (Divulgação)

BELO HORIZONTE - O Mineirão estará lotado para receber o clássico entre Brasil e Argentina, no dia 10 de novembro, às 21h45, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na noite desse sábado (29), a CBF informou que mais de 52 mil ingressos foram vendidos para a partida após 24 horas de vendas.

O jogo vale muito, não só pela rivalidade, mas para as pretensões das maiores seleções do continente. O Brasil busca manter os 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Tite e garantir mais uma rodada na liderança da competição. A Argentina, quinta colocada com 16 pontos, chega pressionada pelos três jogos consecutivos sem vencer – na última rodada, os Hermanos perderam para o Paraguai em casa.

Ainda há ingressos disponíveis no site oficial de vendas da CBF para alguns setores do Mineirão. Também há entradas a serem comercializadas nos postos de venda oficiais da capital mineira. Os preços variam de R$ 200 (cadeira superior norte/sul) a R$ 650 (camarote Villa Mix).

A delegação brasileira, convocada por Tite para o clássico contra os argentinos e o duelo contra o Peru, em Lima, no dia 14, começará a se concentrar no dia 6 de novembro. O primeiro treinamento ocorre no dia seguinte, uma segunda-feira, no Estádio Independência.

A partida marcará o retorno da Seleção principal ao Mineirão para uma partida oficial após o vexame do 7 a 1 diante da Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo de 2014. Também será o primeiro jogo do Brasil na Região Sudeste pelas Eliminatórias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.