Triathlon

Atleta do MA vence etapa e fica com título nacional de Triathlon

Shirley Orivane levou a melhor na disputa da categoria 25-29 anos.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte26/10/2016 às 10h37

SÃO LUÍS – Um título inédito para Shirley Orivane. A atleta do Maranhão e do Team P3 sagrou-se, no último fim de semana, campeã do Campeonato Brasileiro de Longa Distância de Triathlon na categoria Feminino 25-29 anos. A conquista veio com a vitória na segunda etapa do evento nacional, realizada em Salvador (BA). Na primeira etapa, ocorrida em Cumbuco (CE), Shirley havia ficado na segunda colocação e, com os resultados do fim de semana, pôde soltar o grito de campeã.

Shirley completou a prova com o tempo de 5h20min43, pouco mais de 40 minutos à frente de sua principal rival na etapa, a carioca Milena Pontes Alvarenga.

Com o tempo, Shirley Orivane ainda ficou na nona colocação geral entre as atletas amadoras. “Muito feliz com o resultado da prova. E essa felicidade é ainda maior quando vejo a evolução que tive no decorrer das provas deste ano. Foi uma prova muito dura do início ao fim, como era esperada, regada a muito vento e sol. Só tenho a agradecer aos que me acompanham, me mandam mensagens de incentivo, torcem e acreditam em mim”, escreveu a triatleta em sua rede social.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.