Série B

Sampaio espera ter Diogo Orlando e Copetti contra o Vila Nova

Sampaio e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (25), no Estádio Castelão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – O Sampaio enfrenta nesta terça-feira (25) o Vila Nova, partida atrasada da 28ª rodada da Série B. O time maranhense esperar contar com o retorno de dois jogadores para o confronto contra os goianos, são eles: Diogo Orlando e Copetti que se recuperam de lesão. O Tricolor pode ter até dois desfalques.

Diogo Orlando trabalha desde a semana passada a parte física e deve figurar entre os relacionados. Copetti está totalmente recuperado e já está à disposição de Flávio Araújo. O Sampaio tem um desfalque confirmado. Trata-se do volante Tássio que se recupera de lesão. O zagueiro Luiz Otávio será reavaliado e é duvida para o jogo.

Sampaio e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (25), no Estádio Castelão, em São Luís. O Tricolor maranhense ocupa a última colocação com 27 pontos. Já o Vila Nova, tem 43 pontos, e é 12º colocado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.