Vida ou morte

Em jogo decisivo contra o Tupi, só a vitória interessa ao Sampaio Corrêa

Para Flávio Araújo, no caso de derrota. só um milagre salva o Sampaio da Série C.
Heider Matos/Imirante.com21/10/2016 às 16h09

SÃO LUÍS – Decisivo, o jogo contra o Tupi pode ser a arrancada do Sampaio rumo a permanência na Série B. O time maranhense tem um jogo a menos que os demais clubes e isso é um fator que pesa a favor do Sampaio Corrêa. Na sua última entrevista, antes da viagem para Juiz de Fora, o técnico Flávio Araújo tratou de exaltar a importância deste confronto. Para o treinador é um divisor de águas.

“A importância é sem tamanho deste jogo contra o Tupi. O resultado final desse jogo vai dizer de que lado a gente vai fazer os últimos sete jogos. Então é um jogo de vital importância para nossa permanência. No caso de vitória, a gente entra totalmente no páreo para permanecer na Série B. No caso de derrota, vamos depender de milagre”, explicou

Segundo o treinador, o elenco está focado e confiante na vitória. “O nosso grupo é muito positivo. A autoconfiança dos atletas é compacta. É um grupo que confia ainda na permanência e isso é importantíssimo, pois através disso, eles podem render muito mais. Vamos acreditando em fazer um grande jogo e conquistar um grande resultado”, complementou o treinador.

A partida entre Tupi e Sampaio está prevista para ocorrer neste sábado (22), no Estádio Municipal, em juiz de Fora, às 16h (horário de São Luís). Os dois times ocupam a penúltima e última colocação, respectivamente, com 26 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.