Série B

Campeão Mundial confirma presença contra o Sampaio Corrêa

A presença de Ricardinho foi confirmada no início da tarde.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Campeão mundial pela seleção em 2002, e com passagens por Corinthians, São Paulo e Santos, Ricardinho, técnico do Tupi, comandará a equipe contra o Sampaio Corrêa neste sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O ex-jogador foi afastado, durante a semana, do comando do time mineiro para cuidar de sua saúde. Ricardinho passou por um checkup em Curitiba e foi preciso passar por uma nova bateria de exames. O clube informou, através de comunicado oficial, o seu afastamento. No entanto, não informou seu problema de saúde.

“O técnico já viajou para a capital paranaense, e retornará assim que terminar o procedimento. Através da sua direção, o Tupi presta todo o apoio ao seu treinador, e aguarda a sua reapresentação”, informou o clube.

A presença de Ricardinho contra o Tricolor maranhense foi confirmada no início da tarde no site oficial do clube. Os dois times se enfrentam na tarde deste sábado (22), em Juiz de Fora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.