Pensando em 2017

Palmeiras fecha contratação de Keno por quatro anos

O atacante Keno reforçará o Palmeiras a partir do ano que vem.
Gazeta Esportiva19/10/2016 às 18h12

Depois de despertar o interesse do Santos, o atacante Keno fechou com o Palmeiras. Uma das revelações do Campeonato Brasileiro desta temporada, com 9 gols anotados, o jogador do Santa Cruz será mais um reforço do Alviverde Paulista para a próxima temporada.

O time da baixada santista chegou a manifestar interesse pelo jogador, mas não conseguiu atender às expectativas do atacante. No elenco santista, somente o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira recebem um salário maior do que o teto estipulado pelo clube.

Rival do Santos, o Palmeiras, líder do Campeonato, conseguiu acertar a vinda de Keno, conforme apurado pela Gazeta Esportiva, adquirindo 60% dos direitos do atleta, em um contrato de quatro anos.

O jogador chegará ao Alviverde ao final do Campeonato Brasileiro. O baiano de 27 anos já atuou no futebol paulista em 2015, quando teve uma passagem apagada pela Ponte Preta. Os direitos econômicos de Keno pertencem ao São José, clube do Rio Grande do Sul, e o atacante chegou ao Santa Cruz por empréstimo no início de 2016.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.