De volta pra casa

Maracanã é liberado para receber a partida entre Flamengo e Corinthians

A equipe rubro-negra inclusive já anunciou a venda de ingressos por meio de seu site oficial.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Flamengo/Gilvan de Souza)

RIO DE JANEIRO - O Maracanã está de volta ao cenário do futebol nacional. Após nova vistoria realizada nesta terça-feira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros liberaram o estádio para jogos do Campeonato Brasileiro. Com isso, o duelo entre Flamengo e Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília), está confirmado para o local.

O aval dos dois órgãos públicos era o último empecilho para a reabertura do Maracanã. Os motivos pelo qual o estádio ainda não estava liberado era o acúmulo de entulho nos portões de saída e arquibancadas do local, em virtude da disputa dos Jogos Olímpicos, e a retirada das grades de separação das torcidas. Como os problemas foram resolvidos, o Flamengo obteve o laudo necessário para mandar a partida do próximo domingo.

A equipe rubro-negra inclusive já anunciou a venda de ingressos por meio de seu site oficial. A comercialização das entradas já serão iniciadas na noite desta terça-feira para sócios-torcedores e a expectativa é que o Maracanã esteja lotado para o duelo

Além de divulgar o início da venda de ingresso, o Rubro-Negro convocou a torcida para o jogo via Twitter com a hashtag #DomingoEuVouAoMaracanã. A partida, que é um clássico nacional, também vale a sequência da perseguição do Flamengo ao líder Palmeiras na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.