Presente do Verdão

Tenor Andrea Bocelli é presenteado com camisa do Palmeiras

Após realizar dois <i>shows</i> na arena do Palmeiras, o italiano recebeu o presente.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - O cantor italiano Andrea Bocelli se apresentou na arena palmeirense na quarta e na quinta-feira da última semana. O artista, fã de futebol, foi presenteado com uma camisa oficial do clube, estampada com o número 10, atualmente em poder do meia Cleiton Xavier.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o Allianz Parque publicou uma foto de Andrea Bocelli e do produtor artístico Andrea Primicerio com as camisas do Palmeiras. Sorridentes, ambos exibem as peças, devidamente identificada com seus respectivos nomes.

“Um tenor italiano que ama futebol não poderia deixar de ganhar o manto. Andrea Bocelli e o produtor artístico Andrea Primicerio adoraram receber de presente a camisa do Verdão!”, diz o perfil oficial da arena palmeirense no Instagram.

Alguns internautas ficaram entusiasmados com a ideia, mas outros hostilizaram a WTorre, já que o Palmeiras foi obrigado a mandar o jogo com o Cruzeiro longe do Palestra Itália. “O que adianta sendo que prejudicou o Verdão?”, escreveu um seguidor.

Após empatar com o Cruzeiro por 0 a 0 em Araraquara, o Palmeiras ficou com 61 pontos ganhos, apenas um a mais que o Flamengo. Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, o time alviverde encara o Figueirense, pela 31ª rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.