Eliminatórias da Copa

Em boa fase na Seleção, Gabriel Jesus destaca esforço pessoal

O atacante do Palmeiras marcou o primeiro gol da vitória do Brasil sobre a Venezuela.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Gabriel Jesus comemora: o camisa 9 da Seleção Brasileira se destacou na vitória sobre a Venezuela.
Gabriel Jesus comemora: o camisa 9 da Seleção Brasileira se destacou na vitória sobre a Venezuela. (Divulgação / Fifa)

MÉRIDA (VENEZUELA) - Gabriel Jesus voltou a se destacar em uma vitória da Seleção Brasileira do técnico Tite. Na noite desta terça-feira, em Mérida, o atacante que o Palmeiras vendeu ao inglês Manchester City aproveitou uma saída de jogo errada do goleiro Hernández para marcar um belo gol por cobertura, o primeiro da vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela. Na comemoração, fingiu falar ao telefone com a mão direita.

“Foi uma brincadeira com os meus amigos, um ‘alô, mãe’. Os meus amigos sabem por quê. A minha mãe também. Foi uma comemoração para eles”, comentou Gabriel Jesus, bastante sorridente.

O atacante costuma dizer que a sua mãe, Vera Lúcia, é a sua maior crítica. Na vitória por 3 a 0 sobre o Equador, por exemplo, ela cobrou o filho por ficar bastante em posição de impedimento, apesar dos dois gols marcados.

Se ainda não conseguiu satisfazer plenamente a mãe, Gabriel Jesus tem conseguido agradar a Tite. O jovem atacante se tornou titular absoluto da Seleção Brasileira sob o comando do treinador.

“Trabalhei bastante para isso. Sempre quero melhorar mais. E Deus honra. Trabalhando, entendendo o que os técnicos têm para me passar, vou melhorar ainda mais”, confiou Gabriel Jesus, destacando o seu próprio esforço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.