Crise

Vilson e Marciel se desentendem em dividida durante treino do Corinthians

Vilson e Marciel deixaram o campo com um abraço e tratamento cordial.
Gazeta Esportiva11/10/2016 às 14h38

SÃO PAULO - Um breve momento mais acalorado marcou o treinamento do Corinthians nesta terça-feira. Em coletivo contendo apenas jogadores reservas em campo reduzido, Marciel e Vilson acabaram se desentendendo após o jovem volante dar uma entrada forte por baixo para marcar o zagueiro, que revidou com um soco no rosto do atleta de 21 anos.

Depois do lance, Marciel levou as mãos ao rosto e foi ao chão, sentindo dor. Também foi possível ouvir palavras de repreensão a Vilson pela atitude. O treino foi interrompido por alguns minutos, até que Marciel pudesse voltar a ter condições de jogo. Antes que as atividades fossem retomadas, o zagueiro pediu desculpas por ter atingido o meio-campista com violência excessiva.

O coletivo reduzido, com sete jogadores de linha para cada lado, continuou normalmente após a resolução do episódio. O volante ainda deu a volta por cima marcando lindo gol já em sua parte final, após aplicar dois belos dribles em Jean.

Terminando qualquer polêmica, quando o treinamento se encerrou, Vilson e Marciel deixaram o campo com um abraço e tratamento cordial, sem demonstrar sinais de que o lance teria deixado qualquer mágoa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.