Crise

Vilson e Marciel se desentendem em dividida durante treino do Corinthians

Vilson e Marciel deixaram o campo com um abraço e tratamento cordial.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Mauro Horita: Agif)

SÃO PAULO - Um breve momento mais acalorado marcou o treinamento do Corinthians nesta terça-feira. Em coletivo contendo apenas jogadores reservas em campo reduzido, Marciel e Vilson acabaram se desentendendo após o jovem volante dar uma entrada forte por baixo para marcar o zagueiro, que revidou com um soco no rosto do atleta de 21 anos.

Depois do lance, Marciel levou as mãos ao rosto e foi ao chão, sentindo dor. Também foi possível ouvir palavras de repreensão a Vilson pela atitude. O treino foi interrompido por alguns minutos, até que Marciel pudesse voltar a ter condições de jogo. Antes que as atividades fossem retomadas, o zagueiro pediu desculpas por ter atingido o meio-campista com violência excessiva.

O coletivo reduzido, com sete jogadores de linha para cada lado, continuou normalmente após a resolução do episódio. O volante ainda deu a volta por cima marcando lindo gol já em sua parte final, após aplicar dois belos dribles em Jean.

Terminando qualquer polêmica, quando o treinamento se encerrou, Vilson e Marciel deixaram o campo com um abraço e tratamento cordial, sem demonstrar sinais de que o lance teria deixado qualquer mágoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.