Futebol

Fla volta atrás e consegue liberação de Vizeu da Seleção sub-20

Vizeu deve ser titular do Flamengo contra o Santa Cruz, domingo, no Pacaembu, às 17h.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Felipe Vizeu deverá ser titular pelo Flamengo contra o Santa Cruz.
Felipe Vizeu deverá ser titular pelo Flamengo contra o Santa Cruz. (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)

SÃO PAULO - O Flamengo voltou atrás, solicitou a liberação do centroavante Felipe Vizeu e foi atendido pela CBF. Após o técnico Zé Ricardo afirmar que acreditava ser importante que o jovem vivenciasse a experiência na Seleção Brasileira sub-20, a provável titularidade do jogador fez com que o Rubro-Negro repensasse a decisão.

Vizeu deve ser titular do Flamengo contra o Santa Cruz, domingo, no Pacaembu, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porquê, Guerrero estará à serviço da seleção do Peru para dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, e Leandro Damião está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o São Paulo.

Assim, Vizeu se apresenta à Seleção Brasileira sub-20 neste domingo, mas retorna ao Flamengo já na quarta-feira, quando começará a preparação para o jogo contra a Cobra Coral. Após o duelo no Pacaembu, porém, o atacante retornará para a amarelinha. Além do centroavante, Lucas Paquetá e Matheus Sávio, também rubro-negros, foram convocados.

A Seleção Brasileira se prepara para disputar o Quadrangular de Seleções, no Chile, torneio preparatório para o Sul-Americano sub-20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.