Campeonato Espanhol

Pato abre o placar e Villarreal a vence Osasuna por 3 a 1

O meia Roberto Torres acertou a conversão de pênalti e diminuiu a diferença para os visitantes.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Camisa 10, Pato faz gol e abre o placar do Villarreal.
Camisa 10, Pato faz gol e abre o placar do Villarreal. (Foto: Divulgação)

ESPANHA - O Villarreal venceu o Osasuna por 3 a 1 no El Madrigal, neste domingo (25), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Quem abriu o placar do confronto foi o brasileiro Alexandre Pato, que acertou de cabeça logo no início do jogo. Os outros gols ficaram por conta do espanhol Bruno e do italiano Nicola Sansone, que marcaram para o Submarino Amarelo em casa. O meia Roberto Torres acertou a conversão de pênalti e diminuiu a diferença para os visitantes.

O atacante brasileiro Pato abriu o placar para o Villarreal, de cabeça, aos cinco minutos do primeiro tempo. O camisa 10 da equipe mandante aproveitou a assistência do meia argentino Samu Castillejo e marcou seu terceiro gol pelo time espanhol.

Ainda na primeira etapa, aos 24 minutos, o goleiro Mario Fernández derrubou Roberto Soriano na pequena área e o árbitro marcou penalidade máxima para o Submarino Amarelo. O volante espanhol Bruno bateu de canhota e converteu o pênalti no canto inferior esquerdo do goleiro, marcando o segundo para os mandantes.

O terceiro da equipe veio com o acerto do atacante Nicola Sansone. O italiano recebeu passe perfeito do meia Castillejo e finalizou para o centro do gol, dificultando a vida do time adversário.

O Osasuna pressionou e o meia uruguaio Álvaro González cometeu uma falta na pequena área, cedendo pênalti aos visitantes. O meio-campista Roberto Torres assumiu a responsabilidade e acertou a penalidade com o pé direito, fazendo o primeiro dos Rojillos.

Com o resultado, o Villarreal alcança a quarta colocação do Espanhol, com 12 pontos somados, enquanto o Osasuna continua na lanterna do campeonato com apenas dois conquistados na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.