Futebol Internacional

Casemiro sofre fissura na fíbula e deverá desfalcar a Seleção Brasileira

Meio-campista havia sido convocado por Tite para disputar as Eliminatórias.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Casemiro teve lesão na fíbula confirmada e deverá desfalcar a Seleção Brasileira.
Casemiro teve lesão na fíbula confirmada e deverá desfalcar a Seleção Brasileira. (Reprodução)

SÃO PAULO - Desfalque na partida da última quarta-feira (14) contra o Villarreal, Casemiro teve lesão confirmada na canela e deverá ser baixa nos próximos compromissos do Real Madrid, assim como da Seleção Brasileira.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube merengue nesta quinta-feira (22), o meio-campista sofreu uma fissura no terço médio do perônio, hoje conhecido como fíbula, e ficará fora dos gramados por aproximadamente três semanas. O golpe aconteceu no jogo contra o Espanyol, no último domingo, válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

O brasileiro perderá os próximos compromissos do time de Madri, contra o Las Palmas, no próximo sábado (24), e Eibar, pelo torneio nacional, assim como o jogo contra o Borussia Dortmund, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Convocado por Tite para disputar as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Casemiro deverá desfalcar a Seleção nos jogos contra Bolívia, no dia 6 de outubro, e Venezuela, no dia 11 do mesmo mês. O lateral-esquerdo Marcelo, que também se lesionou defendendo o Real Madrid, não treinou nesta quinta e, em recuperação, ainda é dúvida para os próximos compromissos.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.