Clube Cinco Estrellas Monterrey

Time da 3ª divisão mexicana anuncia Ronaldinho em amistoso

Não há detalhes sobre quem será o adversário ou onde será a partida.
Gazeta Esportiva20/09/2016 às 18h11

SÃO PAULO - O clube Cinco Estrellas Monterrey, do México, irá disputar a terceira divisão do futebol mexicano e anunciou, nesta terça-feira, uma ação que fará com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Um ano e seis meses depois de atuar pelo Querétaro, o ex-jogador do Barcelona afirmou, em vídeo, que voltará ao país para participar de um jogo de exibição, em dezembro.

Veja o vídeo divulgado no Facebook do Cinco Estrellas Monterrey

No vídeo divulgado pelos mexicanos, o ídolo informa sua participação no final deste ano. “Olá! No dia 3 de dezembro, estarei em Monterrey para uma partida com o Cinco Estrellas. Eu te espero para esta grande festa!”, disse Ronaldinho. O jogador será o primeiro camisa 10 da história do clube.

Há uma semana, a rede social do Cinco Estrellas postou uma foto do brasileiro vestindo a camisa oficial do time mas, até então, nada estava acertado sobre esta parceria.

Ainda não se sabe mais detalhes sobre quem será o adversário ou onde será disputada a partida, porém, a participação do brasileiro já está confirmada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.