Treino do Brasil

Treino aberto da seleção brasileira arrecada 15 toneladas de alimentos

Os alimentos serão doados a entidades beneficentes de Manaus.
Agência Brasil04/09/2016 às 13h46
Uma grande fila se formou antes do jogo da seleção. Foto: Lucas Figueiredo/ Divulgação CBF

MANAUS - O treino aberto da seleção brasileira de futebol na Arena da Amazônia, em Manaus, nesse sábado (3), foi marcado pela animação e pelo carinho dos amazonenses. Alguns torcedores se excederam e invadiram o campo nos minutos finais do treinamento. Neymar chegou a ser derrubado durante a confusão. Apesar disso, o clima de festa permaneceu no estádio, que recebeu 15 mil pessoas.

Para adquirir um ingresso, era necessário doar 1 quilo de alimento não perecível. A iniciativa resultou na arrecadação de 15 de toneladas de alimentos que serão doados a entidades beneficentes de Manaus. A entrega está prevista para a próxima quarta-feira (7).

“As pessoas estavam muito ansiosas por esse momento, algo que vão levar para a vida inteira. Muitos aqui, inclusive, estão entrando pela primeira vez na Arena da Amazônia e logo por um motivo tão especial. Além disso, o treino não fez só bem a quem veio assistir, mas também a todas as instituições que serão agraciadas com alimentos que foram trocados pelo ingresso do treino aberto. Vai ajudar muita gente”, afirmou o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, segundo informações publicadas no site do governo do Amazonas.

A seleção brasileira está na capital amazonense para mais uma partida das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil vai enfrentar a Colômbia na terça-feira (6) na Arena da Amazônia, às 20h45, horário local (21h45 em Brasília). Já foram vendidos 36 mil ingressos, dos 42 mil disponibilizados para a partida.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.