Campeonato Brasileiro

Robinho faz golaço, mas evita falar em Rogério Ceni no Mineirão

O camisa 19 soltou um chutão e guardou a redonda no fundo das redes.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

BELO HORIZONTE - A vitória do Cruzeiro sobre o Santa Cruz, por 2 a 0, na manhã deste domingo (28), no Mineirão, começou pelos pés do meia Robinho. Logo no início do segundo tempo, com um belo arremate de fora da área, o camisa 19 soltou um chutão e guardou a redonda no fundo das redes.

O gol lembrou de longe aquele tento marcado por ele sobre o São Paulo, de cobertura, quando ainda estava no Palmeiras. Robinho, porém, evitou polêmicas com Rogério Ceni e apenas falou de seu gol.

“Não, não foi o Rogério, nem quero falar muito disso (risos). Sempre dá polêmica. Ele é um grande goleiro e fico feliz de fazer um gol aqui no Santa”, comentou sorrindo após questionamento dos jornalistas.

O gol sobre o Santa Cruz, na manhã deste domingo, foi o primeiro de Robinho desde quando chegou ao Cruzeiro, há quatro meses. O meia disse que já estava ansioso para marcar.

“Levei uma pancada e estou sentindo uma dor aqui. Eu estava me cobrando por esse gol, chute bom, importante, diante de 50 mil pessoas, tem que ver gol bonito, esse vai para o DVD, um dos mais bonitos”, finalizou.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 14ª colocação, com 26 pontos. Agora a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil, próximo jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.