Suspeita

Homem é detido após deixar objeto suspeito na região de Itaquera

A polícia foi acionada e o suspeito foi encaminhado à delegacia.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução ( )

SÃO PAULO - O medo por conta de possíveis ataques terroristas no Brasil, durante as Olimpíadas, chegou a São Paulo nesta quarta-feira. Um homem foi detido na região da Arena de Itaquera, depois de deixar uma mochila suspeita em frente ao estádio.

A polícia foi acionada e o suspeito foi encaminhado à delegacia, para que fossem realizados os procedimentos necessários. Enquanto isso, o Esquadrão Antibombas foi convocado para retirar o objeto das redondezas do estádio.

Depois de realizada a ação, descobriu-se que a mochila não continha nenhum tipo de explosivo, ou qualquer outro objeto que sugerisse alguma ação criminosa.

Nesta quarta-feira, serão disputadas duas partidas de futebol feminino na capital paulista. Às 15 horas (de Brasília), o Canadá encara a Austrália. Depois, às 18 horas, será a vez de Alemanha e Zimbábue irem ao gramado, para iniciarem sua participação nos Jogos Olímpicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.