Olimpíadas

Rio 2016 disponibilizará nova carga de ingressos para todas as modalidades

As vendas serão feitas através da <i>internet</i> e das bilheterias oficiais.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Comitê Organizador do Rio 2016 comercializou 4,4 milhões de ingressos até o momento.
O Comitê Organizador do Rio 2016 comercializou 4,4 milhões de ingressos até o momento. (Reprodução)

SÃO PAULO - O Comitê Organizador das Olimpíadas do Rio de Janeiro prepara uma nova carga de ingressos para venda. Os bilhetes poderão ser comprados a partir da próxima quinta-feira (21) e contemplarão todas as modalidades, incluindo as cerimônias de abertura e encerramento. Esta será a última grande chance de adquirir entradas para eventos concorridos, como as finais do vôlei, do futebol e do basquete.

O novo lote terá 100 mil ingressos e as vendas serão feitas através da internet e das bilheterias oficiais do Rio 2016. A conclusão das instalações delimitou os espaços que serão ocupados pelas empresas de transmissão e possibilitou a liberação de assentos para o público em geral.

O Comitê Organizador das Olimpíadas disponibilizou, até o momento, 6,1 milhões de ingressos, dos quais 4,4 milhões já foram vendidos, o que representa 72% do total. A venda de ingressos corresponde a cerca de 93% da meta de receita prevista pelo Rio 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.