Vendido

Procurado pelo Sevilla, São Paulo confirma saída de Ganso

O meio-campista deverá ter como destino o Sevilla, da Espanha.
Gazeta Esportiva12/07/2016 às 17h37

SÃO PAULO - Paulo Henrique Ganso não joga mais com a camisa do São Paulo, conforme o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, informou na tarde desta terça-feira. O meio-campista deverá ter como destino o Sevilla, da Espanha, para quem provavelmente será vendido por 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,8 milhões). Os direitos econômicos do atleta estão divididos entre Tricolor (32%) e o Grupo DIS (68%).

Também nesta terça-feira, o clube espanhol confirmou em seu site oficial o interesse no meia de 26 anos. A contratação é um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, recém-contratado pelo time da Andaluzia. Ganso, inclusive, já afirmou a Leco seu desejo de atuar no futebol europeu.

“Ele me disse que gostaria de ir para o time que o deseja. É uma circunstância que vou ter de admitir. Sempre se comportou muito bem e contribuiu com um futebol maravilhoso que sempre apresentou. Deixa um legado”, disse o mandatário são-paulino, em entrevista ao canal Sportv.

“Olha, eu tenho a segurança de afirmar que pouca gente admirou mais o Paulo Henrique Ganso do que eu. Ele sabe do meu apreço por ele. Mas tenho que ter discernimento. Há momentos em que o ciclo se encerra, nova perspectiva surge, desde que haja representatividade”, admitiu o dirigente.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.