Série D

Moto Club encara o Águia fora de casa neste domingo

Se vencer, Papão fica perto da classificação para a próxima fase.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Moto precisa vencer para ficar perto da classificação para a próxima fase.
Moto precisa vencer para ficar perto da classificação para a próxima fase. (Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – O Moto Club volta a campo neste domingo (10), às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time rubro-negro enfrentará o Águia de Marabá (PA) às 16h no Estádio Zinho Oliveira e o objetivo da equipe comandada pelo técnico Ruy Scarpino é um só: vencer. Caso consiga os três pontos, o Papão encaminha sua classificação para a próxima fase do torneio nacional.

O duelo deste domingo não é apenas importante para o time maranhense. Se vencer em casa, o Águia se classifica para a próxima fase e complica a vida motense. Por isso, vencer o Águia é fundamental para o Moto Club neste domingo.

Mas para conseguir cumprir o objetivo, o Moto terá de dar adeus aos empates fora de casa. Nesta Série D, o time jogou duas vezes como mandante e empatou os dois jogos: o a o com o Santos (AP) e 1 a 1 com o Tocantinópolis. “Não vejo isso como uma missão impossível. O Moto tem chances de ir até Marabá e trazer de lá o resultado que nos deixará muito perto da nossa classificação”, disse o técnico Ruy Scarpino.

E, para finalmente vencer longe de São Luís nesta Série D, o Moto terá o ataque formado por Cris e Müller Brenner. No meio-campo, o volante Dudu volta após cumprir suspensão automática no lugar de Batata. Já Curuca, continua em tratamento no departamento médico e Jefferson Sandes pode deve continuar entre os titulares.

Classificação do Grupo A4

1. Águia - 7 pts

2. Moto Club - 6 pts

3. Tocantinópolis - 5 pts

4. Santos (AP) - 2 pts

Próximos jogos

10/7

16h - Águia x Moto

17h - Santos (AP) x Tocantinópolis

17/7

18h - Moto x Santos (AP)

18h - Tocantinópolis x Águia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.