Futebol

Bom Pastor/Afasca está nas oitavas de final da Copa 2 de Julho

Time maranhense enfrentará o Vitória na próxima fase do torneio.
Imirante.com, com informações da assessoria07/07/2016 às 09h43

SÃO LUÍS - A equipe do Bom Pastor/Afasca, campeã da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 deste ano, segue muito bem na disputa da Copa 2 de Julho, tradicional competição que está sendo realizada na Bahia. Com uma campanha invicta, o representante maranhense no torneio assegurou um lugar nas oitavas de final do torneio após empatar com a Seleção de Campo Formoso por 0 a 0 nessa quarta-feira (6).

O resultado deu ao Bom Pastor/Afasca a segunda colocação no Grupo G. Assim, a equipe maranhense terá pela frente o Vitória (BA) nas oitavas de final da Copa 2 de Julho. O time baiano terminou a primeira fase na liderança do Grupo A com 100% de aproveitamento. O duelo que definirá qual time avançará às quartas de final está marcado para esta sexta-feira (8).

Jogos do Bom Pastor/Afasca

Sábado (2.7)

Seleção de Candeias 0 x 0 Bom Pastor/Afasca

Domingo (3.7)

Juazeirense 0 x 2 Bom Pastor/Afasca

Segunda-feira (4.7)

Seleção de Madre Deus 1 x 1 Bom Pastor/Afasca

Quarta-feira (6.7)

Bom Pastor/Afasca 0 x 0 Seleção de Campo Formoso

Sexta-feira (8.7)

Vitória x Bom Pastor/Afasca (oitavas de final)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.