Karate

Maranhenses vão bem em evento de karate no RJ

Os destaques do Maranhão no evento foram Deyck Alex e Cauã Eduardo
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte06/07/2016 às 09h51

SÃO LUÍS – O Maranhão teve um grande desempenho na edição 2016 da Copa Brasil de Karate Unificada, competição promovida pela Confederação Nacional Esportiva de Karate Interestilos (Cneki) entre os dias 17 e 19 de junho. No evento, realizado no Rio de Janeiro, a equipe maranhense, que foi formada por cinco atletas, subiu dez vezes ao pódio, obtendo 2 medalhas de ouro, 1 de prata e outras 7 de bronze.

Os destaques do Maranhão no evento foram Deyck Alex e Cauã Eduardo, que conquistaram uma medalha de ouro cada um. Gabriel Victor foi o responsável em garantir a única prata para a equipe maranhense. Já Gabriel Nascimento e Elyas Trajano conquistaram medalhas de bronze.

Após o bom resultado no Rio de Janeiro, os maranhenses se preparam para a disputa do Campeonato Brasileiro de Karate, no mês de novembro, em Salvador (BA). “Nossa próxima meta agora é o Campeonato Brasileiro de Karate que ocorrerá em Salvador entre os dias 10 e 13 de novembro. Desde já, estamos focando os treinamentos e as possibilidades de como ir a mais esse grande evento e defender a bandeira da Fikema (Federação Interestilos de Karate do Estado do Maranhão) e do nosso Estado”, frisou o presidente da Fikema, Bruno Mendes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.