Futebol Sub-15

Bom Pastor/Afasca começa bem na Copa 2 de Julho

Time maranhense lidera o Grupo G com 4 pontos e está perto das oitavas.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A equipe do Bom Pastor/Afasca, campeã da Copa Maranhão Sub-15 deste ano, começou muito bem a disputa da Copa 2 de Julho, tradicional competição que está sendo realizada na Bahia desde o último sábado (2). Após estrear com um empate sem gols com a Seleção de Candeias, o time maranhense derrotou o Juazeirense por 2 a 0 nesse domingo (3).

Com 4 pontos após duas rodadas, o Bom Pastor/Afasca lidera o Grupo G e está muito próximo de avançar às oitavas de final do torneio. Na fase de grupos, o time maranhense ainda fará mais duas partidas.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro do grupo em turno único. Os dois times que somarem mais pontos avançam às oitavas de final.Além do Bom Pastor/Afasca, o Grupo G é formado pela Seleção de Candeias, Seleção de Madre Deus, Juazeirense e Seleção de Campo Formoso.

Jogos do Bom Pastor/Afasca

Sábado (2.7)

Seleção de Candeias 0 x 0 Bom Pastor/Afasca

Domingo (3.7)

Juazeirense 0 x 2 Bom Pastor/Afasca

Segunda-feira (4.7)

14h – Seleção de Madre Deus x Bom Pastor/Afasca

Quarta-feira (6.7)

15h30 – Bom Pastor/Afasca x Seleção de Campo Formoso

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.