Série B

Eder Sciola: ''tivemos as oportunidades e erramos''

Lateral lamenta novo revés do Sampaio na Série B. Tricolor segue na lanterna.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

BARUERI – Que a vida do Sampaio Corrêa neste início de Campeonato Brasileiro da Série B não está fácil, todo mundo sabe. O time tricolor tem encontrado muitas dificuldades para reagir no torneio nacional e segue na lanterna da Segunda Divisão com apenas 6 pontos ganhos em 12 jogos realizados. Neste sábado (25), a equipe do técnico Wagner Lopes não apresentou um futebol de encher os olhos, mas até criou algumas chances para balançar às redes diante do Oeste, na Arena Barueri, no interior paulista.

No entanto, o resultado da partida frustrou os jogadores tricolores que desperdiçaram uma boa chance de conseguir a segunda vitória na Série B. Para o lateral Eder Sciola, a derrota por 1 a 0 para o Oeste foi mais em decorrência de um erro defensivo do que a expulsão de Diego Lorenzi aos 41 minutos do segundo tempo. Detalhe: o Oeste marcou o gol da vitória no minuto seguinte à expulsão do volante tricolor.

“Viemos com uma proposta de jogo, tivemos oportunidades de sair na frente no placar, mas erramos ali e tomamos o gol e teve a expulsão. Com onze [jogadores em campo] já é difícil, mas todo mundo está sujeito a ser expulso. Agora é trabalhar para esses dois jogos em casa e fazer em seis pontos para dar uma arrancada”, comentou o lateral.

E, sobre estes dois próximos jogos na Série B, o Sampaio precisa de dois resultados positivos para almejar sair da zona de rebaixamento. Na terça-feira (28), o time tricolor encara o Tupi, que ocupa a penúltima colocação da competição. Na sexta-feira (1º), o adversário do Sampaio será o Paysandu. As duas partidas ocorrerão no Estádio Castelão e terão acompanhamento minuto a minuto do Imirante.com.

“A gente vem vindo em uma evolução. Acho que nos últimos quatro jogos fizemos bons jogos, mas não conseguimos as vitórias. Acho que é trabalhar forte porque estamos no caminho certo. Independentemente do resultado de hoje, o trabalho está sendo feito e, dentro de casa, vamos ganhar os dois jogos”, concluiu Eder Sciola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.