Mercado da Bola

Bahia confirma a contratação do técnico Guto Ferreira

O treinador deixou a Chapecoense para assumir o comando do Tricolor da Boa Terra.
Gazeta Esportiva24/06/2016 às 22h38

SALVADOR - Guto Ferreira será o novo técnico do Bahia. O clube de Salvador confirmou nesta sexta-feira que o comandante irá dirigir a equipe até o final de 2016, com a possibilidade da extensão de contrato para 2017.

Dessa forma, Guto deixa o comando da Chapecoense, equipe que dirigia desde setembro de 2015. No clube da Arena Condá, venceu o Campeonato Catarinense deste ano, e até o momento, estava em oitavo colocado na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor baiano é o sexto colocado da Série B, e anuncia seu novo técnico após a queda de Doriva, o comandante anterior.

Em comunicado em seu site oficial, a Chapecoense também confirmou a saída de Guto Ferreira e afirmou que o departamento de futebol do clube já está atrás de um novo nome para o posto de treinador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.