Futebol

Corinthians fará homenagem para Tite e Edu Gaspar

O treinador do Timão deixou o clube para assumir o comando da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Tite deixa o Corinthians para assumir a Seleção.
Tite deixa o Corinthians para assumir a Seleção. (Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians confirmou nesta sexta-feira que realizará uma homenagem ao agora ex-técnico Tite e também ao até então gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, antes da partida deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no estádio de Itaquera. O clube chegou a pedir que os torcedores antecipem sua chegada ao local para prestigiarem a homenagem.

Cerca de 40 minutos antes do início da partida entre Corinthians x Botafogo (por volta das 15h20), um vídeo de homenagem a Tite e a Edu Gaspar será reproduzido nos telões da arena. Logo em seguida, no gramado, o presidente Roberto de Andrade entregará uma placa de agradecimento pelos excelentes serviços prestados para cada um.

Nos uniformes que serão utilizados pelos jogadores contra o Botafogo, haverá uma inscrição “‪#‎ObrigadoTite”‬. Os mascotes entrarão em campo também com uma homenagem nas camisetas. A ideia é que os dois acompanhem o duelo das arquibancadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.