Mercado da bola

Roger recebe proposta para assumir o Corinthians

Ele seria o escolhido da direção corintiana para substituir Tite.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Grêmio foi comunicado pelo treinador sobre a oferta.
O Grêmio foi comunicado pelo treinador sobre a oferta. ( Foto: Reprodução / Internet)

SÃO PAULO - O técnico do Grêmio Roger Machado recebeu na madrugada desta quinta-feira (16) uma proposta para assumir o comando do Corinthians, de acordo com a Rádio Bandeirantes. Ele seria o escolhido da direção corintiana para substituir Tite, que assumirá o comando da Seleção Brasileira nos próximos dias, mas sua prioridade é seguir no Rio Grande do Sul, por isso inicialmente a proposta não foi aceita.

Na entrevista coletiva após a partida contra a Chapecoense, Roger foi questionado sobre se a saída de Tite poderia alterar as chances do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Quando jogador, Roger foi comandado por Tite na conquista da Copa do Brasil de 2001.

“É um técnico que está em alto nível, não é de agora que esperamos que ele assuma a Seleção. Desejo sorte a ele, é amigo, é conselheiro”, declarou Roger.

O Grêmio foi comunicado pelo treinador sobre a oferta. Nomes como Abel Braga e Eduardo Baptista também são cotados para a vaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.