Mercado da bola

Fred não aparece para coletiva, e Siemsen revela impasse

Dirigente classificou situação como “chata” e não descartou mudança nos planos.
Gazeta Esportiva10/06/2016 às 05h43

RIO DE JANEIRO - Depois de quase três horas de espera no salão nobre do Fluminense, só o presidente Peter Siemsen apareceu na entrevista coletiva que estava marcada com o atacante Fred para explicar sua saída rumo ao Atlético Mineiro. O jogador não esteve no clube nessa quinta-feira (9) e Francis Melo, seu empresário, deixou a sede das Laranjeiras sem falar com os jornalistas.

O presidente do Fluminense se desculpou com os profissionais da imprensa pela ausência do atacante e explicou que problemas burocráticos ainda estão emperrando a transferência do jogador para o Galo. O dirigente classificou a situação como “chata” e não descartou uma mudança nos planos.

Na rápida entrevista, o presidente tricolor afirmou que o atraso na entrevista aconteceu porque os representantes do atleta e do Atlético ainda não conseguiram resolver todos os detalhes em relação ao contrato. Ele disse que o impasse foi o motivo do cancelamento da entrevista com o artilheiro.

“Ainda não sei sobre a situação do Atlético com o atleta. Do lado do Fluminense, foi feito o acordo sem dificuldades”, garantiu o mandatário tricolor.

Siemsen disse que está acontecendo uma reunião entre Fred e a diretoria da equipe mineira, mas que se situação não evoluir para o fechamento do acordo, a diretoria do Fluminense vai ter que voltar a discutir o assunto. “Se amanhã o caso não andar, teremos de administrar”,disse.

Pelo que ficou acertado, o Fluminense vai receber cerca de US$ 1,5 milhão (R$ 5 milhões) pela cessão do seu artilheiro. O meia Dátolo e o atacante Carlos ainda podem ser incluídos pelo Galo na transação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.