Copa América

Ganso e Walace são novidades em treinamento da Seleção

Já Miranda não estava presente outra vez com a equipe brasileira.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Meia do São Paulo realizou o seu primeiro trabalho com bola na Seleção de Dunga.
Meia do São Paulo realizou o seu primeiro trabalho com bola na Seleção de Dunga. (Rafael Ribeiro / CBF)

SÃO PAULO - A Seleção Brasileira treinou com dois reforços nesta segunda-feira, em Orlando. Substitutos do meia Kaká e do volante Luiz Gustavo na delegação que disputa a Copa América, o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, e o volante Walace, do Grêmio, participaram da atividade comandada por Dunga.

Já Miranda não estava presente outra vez. O zagueiro que desfalcou o Brasil no empate sem gols com o Equador, na estreia, realizou apenas exercícios na academia e não deverá enfrentar também o Haiti, na quarta-feira. Marquinhos é o reserva imediato.

Apesar de ter contado com Ganso e Walace na atividade deste início de semana, Dunga não indicou mudanças na escalação brasileira. O técnico separou quem participou da primeira rodada dos seus suplentes habituais, que foram mais exigidos no gramado.

O treinamento da Seleção foi atrasado em virtude de uma tempestade em Orlando, embora realizado sob chuva intermitente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.