Série B

Árbitro relata insultos de Guilherme Santos: ''babaca''

Lateral do Sampaio foi expulso contra o Ceará após xingar árbitro.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Guilherme Santos foi citado pelo árbitro na súmula de Sampaio x Ceará. (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Guilherme Santos foi citado pelo árbitro na súmula de Sampaio x Ceará. (Foto: Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Com apenas 1 ponto ganho no Brasileiro da Série B em seis jogos realizados o Sampaio Corrêa vai vivendo um inferno astral como há muito tempo o Tricolor não vivia. Para piorar o momento, o lateral Guilherme Santos desfalcará a equipe no jogo desta terça-feira (7) diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O atleta foi expulso após receber o segundo cartão amarelo no fim da partida contra o Ceará, no último sábado (4), por reclamação.

No entanto, Guilherme Santos poderá pegar um gancho maior do que apenas um jogo de suspensão. O árbitro da partida, Wanderson Alves de Sousa, relatou na súmula que o lateral tricolor o ofendeu.

De acordo com o relato do árbitro, Guilherme Santos o insultou com diversos xingamentos como “babaca” e “juizinho de m****”. “Por reclamação, dirigindo a mim árbitro as seguintes palavras ‘você é um brincalhão p****, aquilo foi falta, parece que está cego’. E após ser expulso ainda dirigiu a mim as seguintes palavras ‘vai se f**** seu m****, seu babaca, juizinho de m****’. Após este fato foi retirado de campo pelos seus colegas de equipe”, escreveu o árbitro na súmula.

Ábitro relata insultos de Guilherme Santos na súmula. (Reprodução)
Ábitro relata insultos de Guilherme Santos na súmula. (Reprodução)

Sem Guilherme Santos, o Sampaio volta a campo nesta terça-feira. O time tricolor visita o CRB às 19h15, partida que o Imirante.com acompanha todos os lances pelo minuto a minuto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.