Lamento

Pelé publica texto em homenagem a Muhammad Ali nas redes sociais

“ Muhammad Ali era meu amigo, meu ídolo, meu herói”, escreveu Pelé.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
“A tristeza é enorme. Desejo que ele descanse junto a Deus, e amor a força à sua família”, afirmou.
“A tristeza é enorme. Desejo que ele descanse junto a Deus, e amor a força à sua família”, afirmou. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Após a morte da lenda do boxe mundial Muhammad Ali, diversas personalidades do esporte se manifestaram em suas redes sociais em homenagem ao ídolo. O rei Pelé também publicou uma mensagem com as suas condolências ao ex-pugilista.

“O universo do esporte sofre uma grande perda. Muhammad Ali era meu amigo, meu ídolo, meu herói”, escreveu Pelé. “A tristeza é enorme. Desejo que ele descanse junto a Deus, e amor a força à sua família”, afirmou.

Os dois eram amigos desde a década de 70 e segundo a lenda do futebol, os dois mantiveram contato durante todos esses anos. Há dois anos, o Rei chegou a compartilhar em suas redes sociais uma foto de uma conversa via “FaceTime” com o amigo, já bem abatido pelo Mal de Parkinson.

Na imagem publicada por Pelé, o jogador se aposentava do futebol, em 1977. Ali compareceu ao jogo amistoso entre New York Cosmos e Santos, prestando homenagens dentro do gramado do Giants Stadium.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.