Futebol

Adriano quer retornar ao Flamengo, mas Miami United é empecilho

"Não depende de mim e do Flamengo", disse o ídolo do Rubro-Negro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Reprodução)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo segue em baixa na atual temporada. Na quarta-feira, o Rubro-Negro perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e acabou eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. Logo após o revés, diversos torcedores flamenguistas pediram, através das redes sociais, que o ídolo Adriano Imperador retornasse ao clube.

Em resposta aos pedidos, o atacante revelou o desejo em voltar ao Flamengo, mas deixou claro que isto não dependeria de sua vontade. “Gente eu quero voltar pro mengao mais não depende de mim e do flamengo obrigado (sic)”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

Adriano atua pelo Miami United, clube da quarta divisão do futebol dos Estados Unidos, e que também é um dos sócios. Recentemente, seu time sofreu uma derrota por 5 a 0 na estreia da competição e, logo em seguida, o centroavante retornou ao Brasil, onde permaneceu por três dias, e levantou dúvidas sobre seu retorno à Flórida.

Adriano foi revelado na Gávea e soma três passagens pelo clube. Na primeira, entre 2000 e 2001, o atacante despontou para o futebol e foi vendido à Internazionale, onde ganhou a alcunha de Imperador. O retorno ao Rio ocorreu em 2009, quando conquistou o Campeonato Brasileiro. Já em 2012, o centroavante chegou a acertar sua terceira passagem, mas deixou o clube após problemas extracampo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.