Futebol

Muricy passa mal e vai para hospital realizar exames

O comandante rubro-negro já havia tido o mesmo ocorrido quando era treinador no São Paulo.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Muricy não irá comandar o Flamengo na partida contra o Fortaleza
Muricy não irá comandar o Flamengo na partida contra o Fortaleza ( Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho passou mal na tarde desta terça-feira (17) e foi levado ao hospital devido a um problema no coração. O comandante rubro-negro já havia tido o mesmo ocorrido quando era treinador no São Paulo. O médico Márcio Tannure revelou que Muricy já foi medicado e está estável.

“É um problema de coração. A fibrilação atrial se dá quando se tem ritmo irregular do coração, mas não tem nada a ver com infarto. Ele já teve isso antes. Vamos avaliar junto com a equipe médica que está no Samaritano. Ele está bem, estável e será reavaliado amanhã. Já teve isso em São Paulo, todos os exames foram realizados. Está controlado, foi revertido através de medicamentos. Amanhã vão reavaliá-lo”, disse.

Esta não é a primeira vez que o técnico de 60 anos de idade sofre com problemas no coração. Em 2014 quando ainda estava no São Paulo o treinador teve que deixar o clube paulista para se recuperar de uma cirurgia.

O médico adiantou que Muricy Ramalho não vai comandar o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, em Volta Redonda. A sua presença no fim de semana, no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre, ainda depende da liberação dos médicos.

“Nenhuma possibilidade de ele comandar o time amanhã, mas para domingo vamos ver ouvir as opiniões dos médicos. Nossa preocupação maior é com a saúde dele”, declarou.

A delegação do Flamengo viaja nesta noite para Volta Redonda e se concentra para a partida contra o Fortaleza. O time deve ser comandado pelo auxiliar permanente Jayme de Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.