Futebol

Morumbi é liberado para jogo entre São Paulo e Inter

PM liberou, após acidente que derrubou as grades de um setor do estádio.
Gazeta Esportiva17/05/2016 às 14h52

SÃO PAULO - O Morumbi será o palco da partida entre São Paulo e Internacional, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O estádio foi liberado pela Polícia Militar após o laudo da corporação ter sido suspenso pela Defesa Civil na última sexta-feira em função do acidente no anel inferior que derrubou as grades do setor, durante a comemoração do gol de Michel Bastos contra o Atlético-MG, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Haverá uma reunião no fim da tarde desta terça-feira (17) para decidir se o setor do acidente será liberado ou não para o duelo com o Colorado.

No último sábado, o clube contratou uma consultoria de engenharia civil a fim de fazer uma análise aprofundada do anel inferior do Morumbi. Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira.

O São Paulo bancou a recuperação dos torcedores que caíram no fosso do estádio após o acidente. Foram sete remoções a hospitais próximos, sendo três operações. Um que foi submetido à cirurgia segue internado.

Confira a íntegra da nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube informa que o Estádio do Morumbi está liberado para receber o jogo do próximo domingo (22), contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Uma reunião no final da tarde desta terça decidirá se o anel térreo do estádio poderá receber torcedores. O clube reitera que foram executados laudos e testes em toda a área, e segue atuando junto às autoridades para garantir a segurança e conforto de quem frequenta o maior estádio particular do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.