Futebol

Botafogo lança coleção de uniformes com camisa cinza

Os novos uniformes serão fornecidos pela Topper pelos próximos três anos.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

RIO DE JANEIRO - O Botafogo apresentou na noite de ontem, em evento realizado na sede de General Severiano, seu novo uniforme, que será fornecido pela Topper nos próximos três anos. A empresa se aproveitou do rompimento entre o clube e a Puma para assumir a conta do Glorioso.

Além da primeira camisa, a tradicional alvinegra, a Topper também revelou as camisas 2 e 3, que prometem conquistar os torcedores. Listrado nas cores preta e cinza chumbo, o segundo manto possui gola em “V” e detalhe de retilínea nas costas. Já a terceira camisa se destaca pelas listras em degradê em quatro tons de cinza.

Pensando no conforto dos atletas, o brasão do Botafogo é feito em termocolante com corte a laser, técnica que reduz o atrito entre a peça e o corpo durante as partidas. As três camisas contam com o selo comemorativo da Taça Teresa Herrera 96, homenagem aos 20 anos da conquista do torneio mundial que está entre os mais conhecidos devido à relevância dos clubes que o disputam, na Espanha.

Os três modelos (Foto: Divulgação)
Os três modelos (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.